(11) 5535-8051 | (11) 98199-4322

Antes e Depois

Inspire-se nas transformações que realizamos nesses projetos de decoração. Alguns ambientes ficaram irreconhecíveis! Que tal uma transformação assim na sua casa?

Este hall de entrada foi transformado com a reforma da porta de entrada, a troca do piso e aplicação de papel de parede. Mas a escultura, o espelho e a iluminação cênica deram o toque final na decoração.

Esta sala de estar integrada com varanda e home theater ficou elegante com a escolha de elementos decorativos claros. Já as mesas de centro e laterais exibem objetos delicados.

O desejo da proprietária era ter um cantinho para maquiagem. Assim, a cor branca foi eleita para deixar o ambiente elegante e sofisticado. Note que, atrás dos espelhos, armários acomodam cremes e acessórios.

O banheiro ganhou amplitude e modernidade com a troca dos revestimentos. A bancada com frontão alto e prateleira foi executada em quartzo. Assim, o contraste fica por conta do porcelanato usado no piso e paredes, que imita cimento.

Esta sala de estar foi integrada ao home theater e ficou elegante com a escolha de elementos decorativos claros. Por isso, criamos um nicho para a TV, que foi revestido por porcelanato imitando concreto. Dessa forma, ele cria um contraponto à marcenaria toda branca.

Este lavabo foi transformado com a troca da cuba e do piso, aplicação de papel de parede e rodapés altos. Nesse caso, a cor escura destaca os elementos de decoração. Mas o espelho iluminado e os nichos decorados garantem sofisticação ao ambiente.

Este hall de entrada foi transformado com a reforma da porta do elevador, a troca do piso e aplicação de papel de parede. Mas a escultura, o espelho e a iluminação cênica deram o toque final na decoração.

Essa sala de estar, antes separada da varanda, ganhou espaço e vida com a integração dos espaços. Dessa forma, o piso foi nivelado e recebeu madeira natural. Já os móveis e objetos claros deixaram o ambiente sofisticado e elegante.

Esse cantinho de leitura escuro ganhou vida nova e se transformou em um bar. A marcenaria planejada, toda em laca branca, deixou o espaço sofisticado e claro. E o puff revestido por couro natural contrasta com o conjunto. Aqui, objetos de decoração dão vida aos nichos e prateleiras.

Esse banheiro ganhou ares mais rústicos com a troca do tampo por uma mesa em madeira de demolição. Mas o revestimento com relevos é o destaque, juntamente com o espelho em cobre e alça de couro.

Sem reformas estruturais, essa cozinha ganhou uma decoração retrô com a escolha dos azulejos coloridos. Mas eles foram aplicados diretamente sobre os antigos, gerando economia na reforma.

Sem reformas estruturais, essa varanda ganhou cara nova com a marcenaria planejada e os pendentes industriais. Dessa forma, móveis despojados deixaram o ambiente acolhedor e a decoração mais aconchegante.

Esse lavabo ganhou uma decoração mais elegante com a troca do tampo e da cuba. Mas a pintura artesanal personalizou o ambiente e deixou o espaço único.

Esta varanda gourmet ganhou sofisticação com a troca de piso e a marcenaria planejada. A churrasqueira fica escondida atrás de um painel removível, que é retirado somente quando os proprietários a usam. Assim, o espaço ficou mais sofisticado e clean, pronto para receber os amigos para refeições.

Este lavabo foi transformado com a troca da cuba e do piso, a aplicação de papel de parede e rodapés altos. Aqui, a cor escura destaca os elementos de decoração. Mas o espelho trabalhado garante sofisticação ao ambiente.

A grande varanda deste apartamento comportava um segundo ambiente de estar, que foi integrado à área gourmet. Assim, o piso foi elevado, igualando-se ao living, e recebeu revestimento de madeira cumaru. A fim de conseguirmos uma decoração despojada, usamos acabamentos naturais, como madeira de demolição e linho.

A grande varanda deste apartamento comportava um espaço gourmet integrado à sala de estar. Dessa forma, o piso foi elevado, igualando-se ao living, e recebeu revestimento de madeira cumaru. Assim, a decoração ganhou elegância com a marcenaria laqueada em tons de cinza e mesa e cadeiras claras.

Um ambiente aconchegante e relaxante foi o pedido do casal. Dessa forma, tons neutros e materiais suaves ao toque foram escolhidos a dedo para criar a decoração do espaço. A fim de acomodar a coleção de livros, criamos duas estantes em marcenaria branca.

Um cantinho para trabalhar, sem tirar a tranquilidade do ambiente, foi o pedido da dona deste quarto. Dessa forma, tons e materiais aconchegantes predominam. Mas a mesa de trabalho, feita em marcenaria, ficou tão delicada que mais parece uma penteadeira.

A reforma desta cozinha tinha que ser econômica. A fim de equilibrar os gastos, usamos um granito simples no tampo. Isso compensou o investimento na pedra natural usada para revestir o frontão da pia. Dessa forma, a marcenaria seguiu a mesma linha, combinando o uso de acabamentos como MDF e laca.

A ideia era redecorar a sala de jantar e torná-la mais quente e acolhedora. Assim, o uso de molduras de MDF criou um efeito de boiserie e deixou o ambiente sofisticado. Mas a mesa em madeira, laca e vidro faz contraste com as cadeiras em couro e poltronas em linho.

O home office estava ultrapassado e precisava de uma reforma. Por isso, desenvolvemos um projeto de marcenaria, que deixou o ambiente mais funcional e moderno.

O desejo da dona desse apartamento era ter um lavabo que chamasse atenção, sem investir em acabamentos caros e sofisticados. Por isso, optamos por um tampo em madeira natural, que combina com os metais em cobre. Dessa forma, o nicho iluminado acomoda a decoração e contrasta com a parede coberta com pintura acrílica na cor platina.

Um quarto aconchegante e despojado: esse foi o ponto de partida do projeto de decoração deste espaço. Por isso, criamos uma cabeceira em madeira nogueira, que apoia quadros e tem iluminação embutida. Já os criados mudos foram feitos sob medida e as lâmpadas de filamento dão um toque industrial ao ambiente.

O destaque desta sala de TV fica por conta do painel em mosaico de madeira. Com o uso de iluminação cênica, objetos e materiais ganharam contorno e deixaram o ambiente único.

Com verba restrita, repaginamos a decoração deste quarto apenas adicionando uma cabeceira e objetos decorativos. Para isso, usamos  quadros, cortinas, espelhos e mesas laterais feitas sob medida. O resultado foi uma transformação radical do quarto, que ficou com a cara dos moradores.

Redecoramos a sala sem intervir em itens estruturais ou revestimentos. Assim, apostamos em marcenaria sob medida, com soluções inteligentes e de baixo custo, e mobiliário clean. Mas tudo isso sem abrir mão da qualidade.

Uma repaginação total na suíte, que era escura e fria, foi o ponto de partida deste projeto de decoração. Assim, o branco foi a cor eleita para tornar o espaço relaxante e acolhedor.

Uma repaginação total na suíte, que era escura e fria, foi o pedido dos proprietários deste apartamento. Para isso, desenvolvemos uma marcenaria em folha de madeira natural. Assim, ela foi aliada a uma iluminação cênica e belos acessórios, o que deixou a decoração totalmente diferente.

Uma repaginação total na suíte, que era escura e fria, foi o pedido dos proprietários deste apartamento. Para isso, desenvolvemos uma marcenaria em folha de madeira natural. Assim, ela foi aliada a uma iluminação cênica e belos acessórios, o que deixou a decoração totalmente diferente.

Agende uma reunião

Quer um projeto funcional e que reflita sua personalidade? Venha tomar um café com a gente! Preencha o formulário ao lado e retornaremos assim que possível.